domingo, 22 de março de 2009

ei pessoas


ei pessoas,como estão??

pois e

ja e domingo e nd do meu dvd,meu era pra te chegado ate sexta mais td bem espero que xegue essa semana

isso e meio triste mais

tem um lado bom na historia eu fiko masi curiosa pra saber como ta o dvd

ta bom

vamos a essa semana

na segunda: axo que vai se mais uma segunda no mes

na terça:po terça vou te que fikar no colegio de tarde e isso e legal pq vou me diverti mt no clube de ingles(espero) e vai faltar so uma semana pra o niver do george que e bem feliz

na quarta:a minha quarta vai ta mt corrida alem do mas e o meu niver

na quinta:nao vai te nada demais e na sexta tb

sabado e domingo:vai se legal!

sobre a foto:cara,eu amo essa ft a cara do george e do gusti tao mt fofas

hj e isso

ate qulquer dia

beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário